Carregando...
Confeitarias

Bolo além de gostoso tem que ser bonito!

Num belo dia, passando pelo Instagram, deparei-me com um maravilhoso bolo Red velvet coberto com apetitosas frutas vermelhas. Foi o bolo mais bonito que já vi. Acabamos por encomendar um, e era divino.

“Mas e de quem vocês pediram?” Você deve estar se perguntando. Foi de um jovem mestre confeiteiro, que veio do Rio Grande do Sul, mas hoje mora em nossa maravilhosa Curitiba.
Formado em Administração, não sentiu nesse ramo o amor pelo que faz. Foi cozinhando doces e bolos onde encontrou sua verdadeira paixão.
Bruno, sim, confeiteiro Bruno Godoy Fagundes, criou sua marca,  a “Bruno Bolos“, e através das redes sociais foi expondo suas criações.
“Decidi investir nas redes sociais para construir um público fiel, que admira, e principalmente respeita meu trabalho como autônomo. Vivendo na pele os desafios do trabalho autônomo, sempre enfatizo o poder que o público vem dando a nós autônomos e com isso ganhando enorme visibilidade mesmo com a crise atual brasileira” diz Bruno.
Deu tão certo que criou o “Save The Cake” onde são servidos várias de suas guloseimas deliciosas, e que terá uma edição na Festa Junina, “Eu trabalho apenas por encomendas e foi aí que tive a ideia de criar o “Save The Cake”, um evento que reúne vários sabores do meu cardápio, sempre com um tema específico. Começamos na edição de Natal, passamos pela Páscoa e agora estamos preparando a Festa Junina. Oferecemos uma decoração incrível, com o apoio de parceiros que são essenciais para a realização deste projeto. Neste evento são oferecidos degustações de alguns sabores de bolos e sempre trazendo algumas surpresas e vantagens para os clientes mais engajados que estão sempre vibrando comigo” destaca o confeiteiro.
Se você, como a gente, adora um doce ou bolo bonito e gostoso, recomendamos o Bruno, temos certeza que não irá se decepcionar.
Siga ele no Instagram  ou no Facebook.