Dia desses, mastigando uma batata dessas que parece a Pringles, senti algo duro entre os dentes, para minha surpresa era um pedaço de um. Procurei em todo os cantos e vi que era de um dente que já havia tratado. Logo em seguida, detectei outro com um pedaço faltando, esse foi o resultado de uma restauração nada profissional.
E assim começou minha jornada atrás de profissionais para tratá-los, pois vieram as dores e estavam ficando cada vez mais fortes.
O mais difícil foi encontrar um dentista honesto, que me atendesse pelo plano odontológico e que soubesse muito bem o que estava fazendo.
Após muito procurar, recebi a indicação dessa dentista e decidi agendar um horário. Por pouco deixo de ir, um problema com o serviço terceirizado de agendamento, fez-me querer desistir e passar ao próximo. Mas, ela prontamente agendou o horário e consertou tudo.
Ela é assim mesmo!

A dra. Suelen Zanco, é de São Paulo, mas adotou Curitiba, é uma odontóloga formada por lá mesmo, com várias especializações, inclusive canal, que era o meu problema.
Fiz o canal de um e o retratamento de outro, cada uma deles em apenas uma sessão, após, ela mesma, intervir junto ao plano para a liberação.

Esse é o meu canal

Ela, além de muito atenciosa e profissional é sensacional, fala alto, canta enquanto atende e adora uma conversa.

É uma dessas pessoas que não ficará rica (esperamos que sim), mas que ama o que faz.
Precisando de um dentista, procure a Zanco Odontologia, temos certeza que não irá se arrepender.