Fomos convidados a conhecer o Zapata Mexican Bar, que fica no Centro Cívico, lá pudemos saborear os pratos oferecidos  no novo cardápio. Uma mudança drástica que vem após 11 anos de sua abertura, mas que sempre contou com pequenas alterações nos sabores.

Segundo Márcio Brasil, proprietário do Zapata, “houve a necessidade de renovar o menu, com apresentações e pratos com um ar mexicano, atraindo todo tipo de público, além dos frequentadores assíduos que pediram novos itens”.

Além dos pratos, foram acrescentados drinks clássicos ao menu, como o Cosmo, já famoso entre aqueles que preferem uma bebida mais doce, o Dry Martini e o Moscow Mule, queridos por muitas pessoas. São opções interessantes que fogem da tradicional tequila mexicana nos bares temáticos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Zapata Mexican Bar conta com mais de 60 pratos a la carte que são por vezes generosos. Um exemplo que podemos citar é o menu kids, pedimos o burrito com filé mignon e cheddar, acompanhado de batatas fritas, estava gostoso e tem um bom tamanho, atendendo até os mais famintos.

mini burrito de mignon com cheddar

As entradas oferecidas estavam muito boas também, um enroladinho de carne desfiada e um pastel com geleia de pimenta, com guacamole e sour cream. Excelentes.

Entradas Zapata

As sobremesas são gostosas, comemos a chimichanga de maça e de nutella com morangos, servidas com sorvete de creme e cerejas, estavam muito boas.

Lá pelas 21h fomos agraciados pela apresentação de Mariachis, com um bom repertório, foi uma surpresa agradável, descontraídos e excelentes músicos que transformam a experiência de frequentar um bar mexicano em Curitiba.

Gostamos bastante do atendimento e do ambiente, sendo uma alternativa maravilhosa para quem quer saborear pratos mexicanos diferentes com uma pitada de Brasil, vá ao Zapata Mexican Bar.