Mulheres em foco no Projeto Vozes da Cidade 
Artistas de Curitiba sobem juntas ao palco da Casa Heitor no projeto Inquietas

Três protagonistas do cenário musical curitibano se encontram para trocar e somar seus fazeres artísticos no palco do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França por meio do projeto Inquietas – Vozes da Cidade. O show com entrada franca é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná e une as artistas Jordana Soletti, Amira Massabki e Fernanda Koppe. A apresentação ocorre no dia 22 de novembro.

O projeto Inquietas visa unir o talento musical de mulheres residentes na capital paranaense e de diferentes gerações e vivencias musicais. A intenção é apresentar um show de alta qualidade musical unindo não apenas as vozes, mas também os instrumentos harmônicos e percussivos e a presença cênica marcante dessas artistas.

A primeira edição de novembro do projeto Inquietas – Vozes da Cidade aconteceu no dia 8 e uniu as artistas Grace Torres, Selma Baptista e Marcela Zanette. O show do dia 22 acontece às 20h e, na ocasião, o Sesi Cultura Paraná pede a doação voluntária de um litro de leite ou um livro infantil que podem ser trocados no dia da ação, com 1 hora de antecedência.

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Projeto Inquietas – Vozes da Cidade

Data: 22 de novembro

Horário: às 20h (duração: 1h)
Classificação: livre

Valor: ingresso solidário – doação de 1 litro leite ou 1 livro infantil

Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro

Observação: espaço sujeito a lotação (ingressos disponíveis 1 hora antes da ação)

 

Mais informações:
www.sesipr.com.br/cultura /

www.facebook.com/sesiculturapr