Osteria Donna Lena terá prato exclusivo durante a Páscoa

Criação da Chef Camila Ditzel será servida em pão de fermentação natural de fabricação própria

Nos dias 19, 20 e 21 de abril, na Semana Santa, a Osteria Donna Lena, restaurante especializado em culinária italiana, também aberto para eventos, localizado no coração do bairro Cabral, em Curitiba, servirá uma criação exclusiva, feita especialmente para a data: o Santo Pane.“Resolvemos fazer uma brincadeira com o nome do prato ao batizá-lo de Santo Pane em virtude da Semana Santa. O prato é servido dentro do pão de fermentação natural, fabricado aqui na Osteria”, conta a Chef e proprietária do estabelecimento, Camila Ditzel Fonseca.

O prato é composto por creme de tomate com todos os itens do drink Bloody Mary (molho de tomate, vodca, molho inglês, suco de limão e tabasco), ervas, caldo de peixe e muito frutos do mar (camarão, lula, marisco e polvo) servido dentro do pão de fermentação natural, quentinho e crocante.

A iguaria será servida exclusivamente nos dias 19, 20 e 21 de abril, em celebração a Semana Santa, ao custo de R$ 78,90 (setenta e oito reais e noventa centavos), porção individual. “Caso haja boa aceitação do prato, ele poderá entrar para o cardápio especial de inverno da Osteria que está sendo carinhosamente desenvolvido e que em breve estará à disposição do público”, confidencia a Chef.

A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife, nº 220, no bairro Cabral – Curitiba-PR. A casa funciona de terça a sexta-feira, das 19h às 23h para o jantar; nas sextas e sábados, o funcionamento é das 19h à 00h; aos domingos o almoço inicia às 11h45 até às 15h30.

Mais informações no site www.osteriadonnalena.com.br ou pelo telefone (41) 3022-5392.