O bazar solidário mais esperado do ano que reúne solidariedade, estilo, qualidade, boas marcas e preços atrativos acontece no próximo mês de novembro.

Com o slogan ‘Ajudar o próximo nunca sai de moda’, a Apacn – Apoio à Criança com Câncer, promove nos dias 21, 22 e 23 de novembro a 7ª edição do ‘Bazar Estilo Solidário da Apacn’, para venda de roupas e calçados feminino, masculino e infantil e acessórios.

São itens criteriosamente selecionados, em estado de novos e seminovos de marcas conhecidas tanto nacionais como internacionais, como por exemplo: Zara, Santa Lolla, Hering, Carmen Steffens, Ralph Lauren, Shoulder, Le Lis Blanc, M.Officer, Guess  e outras.

Nessa edição haverá um espaço especial para vestidos de noiva, com preços a partir de 150 reais, e de vestidos de festas. As noivas irão concorrer brindes especiais e as demais clientes também concorrem a um brinde especial. Os sorteios acontecem no local do evento, às 15 horas no último dia de bazar (23 de novembro).

Uma página do evento foi criada, onde serão postadas todas as novidades. O endereço do link é: https://www.facebook.com/events/986741135000925/

Como tudo começou:

O Bazar Estilo Solidário da Apacn começou em 2015, por iniciativa de um grupo de São Paulo e da voluntária e Presidente da instituição Mariza Del Claro, seguindo o conceito de desapego e consumo consciente mas com estilo, bons preços e um ambiente agradável com visual e estrutura de loja para garantir o conforto dos clientes, facilitando as escolhas dos itens e suas compras.

Seguindo a proposta o projeto iniciou em Curitiba e, nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019 foram realizados seis bazares em diferentes endereços da capital paranaense, nos bairros: Tarumã, Juvevê, Batel e Água Verde, tornando-se itinerante, para abranger o público de cada local escolhido.

O evento tornou-se um sucesso de público e de vendas, sempre esgotando todo o estoque.

Arrecadação de itens para venda no bazar:

Incentivados para o desapego e solidariedade, as pessoas doam aquela roupa ou calçado esquecidas no armário ou que não serve; o acessório que não agrada mais; a bolsa que a pessoa acha que não combina com seus looks; a loja que têm mercadorias paradas ou ponta de estoque; lojas com vestidos de noiva ou de festa que não serão mais vendidos ou locados; o bebê ou a criança que cresceu deixando as roupas por tamanhos maiores, tudo pode ser doado para vender no bazar e gerar recursos em prol das crianças e adolescentes em tratamento do câncer assistidas pela Apacn.

Os itens podem ser entregues na Casa de Apoio da Apacn, situada na Rua Oscar Schrappe Sênior, 250, Tarumã de segunda à sexta em horário comercial, com a identificação DOAÇÃO 7º BAZAR ESTILO SOLIDÁRIO DA Apacn.

Editorial de moda:

Em todas as edições é realizado um editorial de moda, com alguns looks para várias ocasiões, publicado na página do evento, para que o público tenha uma ideia dos itens que serão vendidos no bazar.

Leave your vote

149 points
Upvote Downvote